Sonho de Criança no Pátio Batel

CURITIBA, 4.10.2013 – O mês de outubro será especialmente dedicado às crianças no Pátio Batel com o tema Sonho de Criança foi preparada uma programação diversificada com shows, música, teatro, oficinas de arte, exposição, danças e corridas. Com todas essas atrações o Pátio Batel vai se transformar em um espaço lúdico para crianças de todas as idades.
Confira a programação especial que o Pátio Batel preparou:

5/10 (sábado): MPB para crianças
A cantora e compositora Alexandra Scotti e o pianista e compositor, Sergio Justein apresentam um show com os clássicos da MPB. O espetáculo é baseado na coleção de histórias infantis da escritora curitibana Adriana Sydor, que criou duas personagens, a Docinha, uma menina que sonha em ser cantora, e a Vovó Barbola, uma professora de música. Juntas elas se divertem cantando e a ideia é essa mesma, chamar a atenção das crianças para o universo musical.
Onde: Pátio Batel – piso L1
Quando: 16h; 16h45 e 17h15

6 de outubro (domingo): abertura da Semana “Castelo dos Sonhos”
Seis bailarinos vão recriar o universo dos contos de fadas com os príncipes e princesas dos clássicos de Walt Disney.
Onde: Pátio Batel – piso L1
Quando: 12h30; 14h30 e 16h30

De 13 a 30 de outubro, os baixinhos vão poder se divertir muito, fazendo Arte. Eles terão a chance de experimentar várias técnicas dentro da Oficina Mágica das Artes. Com toda liberdade e improviso, a galerinha vai se expressar através do teatro, da dança, da música, do circo, da literatura e do cinema. Além de tudo isso, elas vão dar boas gargalhadas com o Teatro de Bonecos.
E como o mês de outubro é só delas no Pátio Batel, as crianças vão poder correr a vontade. Foi organizado uma bateria de corridas para o dia 28. Baixinhos de 3 a 12 anos vão poder testar o fôlego no piso L4.
Dias 26 e 27 tem o Concerto “World Music” com a apresentação de 50 crianças de 3 a 12 anos que cantam pelo Método Suzuki, sob direção de Vanessa Fazinsky. A escola reconhecida internacionalmente, ensina filosofia aliada à música e revela grandes talentos.

E além de todas essas atrações para as crianças, o Pátio Batel vai dar também um grande presente para a família inteira. No dia dos baixinhos, 12 de outubro, próximo sábado, o Coro Canarinhos de Campo Largo faz show no piso L4. Os cantores ganharam reconhecimento nacional, após apresentações por todo o país. Criado há 24 anos, o Coro Canarinhos de Campo Largo é formado por alunos da rede municipal de ensino, que tem aulas de teoria vocal, flauta e violino gratuitamente.
Investir no desenvolvimento intelectual, emocional e físico das crianças significa dar oportunidades e acreditar nas transformações que elas podem fazer. Apostando nisso, o Pátio Batel desenvolveu toda essa programação durante todo o mês de outubro e o objetivo é um só: ver o sorriso no rosto de uma criança e que ela nunca deixe de sonhar.

SOBRE O PÁTIO BATEL – Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel é um centro de compras que entrega uma nova proposta de consumo estruturada em um ambiente projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano: Entretenimento, Lazer, Cultura e Marcas (locais, regionais, nacionais e internacionais) – algumas inéditas e exclusivas na Região Sul. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, o Pátio Batel é estruturado em nove pavimentos (dos quais, cinco dedicados a estacionamento e quatro, a operações) que priorizam o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços de mall. O Pátio Batel na internet:patiobatel.com.br, facebook.com/patiobatel, youtube.com/patiobatel, twitter.com/patiobatel e instagram.com/patiobatel.

Sonho de Criança no Pátio Batel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>