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TAXISTAS, OS ADVOCATES DO PÁTIO BATEL

Desafios: o Cliente (Pátio Batel) desejava criar um canal direto com taxistas e turistas de negócios para colaborar no projeto de branding, em andamento à época. A DAS entendeu que devia criar um Canal de Relacionamento perene com os taxistas de Curitiba e do Aeroporto Internacional Afonso Pena (5 maior em fluxo de vôos no Brasil) e  estruturar um Cadastro dos Taxistas de Curitiba e São José dos Pinahis, r a fim de que eles se transformassem em agentes de informações positivas do Pátio Batel, na fase pré-inauguração. E também realizar um trabalho pedagógico para apresentar a localização correta do empreendimento e sua oferta como  destino que teria muito mais do que somente  opções de compras.

Estratégia: transmitir as mensagens-chave vivenciando o próprio ambiente de trabalho dos taxistas das duas cidades, isto é, durante uma corrida de taxi.

Resultados:

  • Impactamos 40% da frota e 52% dos taxistas mapeados de Curitiba
  • Impactamos 76% da frota e 92% dos taxistas mapeados do Aeroporto Afonso Pena
  • 100% de receptividade: os taxistas se sentiram valorizados
  • 100% de aborção das mensagens-chave ao final das corridas.
  • Estruturamos Cadastro de Taxistas de mabas as cidades com nome, placa, nome e celular

Acompanhe abaixo o vídeo da ação: