Laci Baruffi reinaugura no Shopping Mueller com novo conceito

CURITIBA, 28/9/2011 – A loja Laci Baruffi no Shopping Mueller vai reinaugurar com um novo projeto arquitetônico, a partir das 18 horas, do dia 4 de outubro. O layout segue o novo padrão das lojas da marca no Shopping Curitiba, em Joinville, Blumenau e Florianópolis. Destaca-se o conceito moderno e minimalista, que permeia todo o espaço, inclusive com o mobiliário disposto de forma a favorecer o acesso às peças em exposição.

A ambientação mostra o contraste entre o rústico da madeira de demolição e o delicado do vidro e do cristal. “Quem nos visitar poderá ver e tocar os artigos com facilidade, para escolher seu produto tranquilamente”, explica a proprietária da marca, Laci Baruffi.

A marca vive um momento de readequação e expansão no mercado de bolsas e acessórios. Após um franco crescimento, a grife hoje é associada a sofisticação e excelência, devido também a um salto de qualidade e design nos produtos, o que não distanciou a marca do poder de compra do cliente. “Hoje, a marca é referência de qualidade com produtos atuais e modernos, que acompanham as tendências da moda, e que acima de tudo têm durabilidade”, afirma Laci.

No plano da empresa figuram outras ações, como investimento em e-commerce (vendas on-line) e a expansão para a Região Sudeste, especialmente São Paulo, bem como reforço na Região Sul, onde a Laci Baruffi já é referência. Além disso, as duas a três coleções lançadas por ano devem se transformar em quatro, e a produtividade da fábrica – de 5 mil peças mensais – tem projeção de crescimento em 20% nos próximos meses.

Sobre a Laci Baruffi – Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou, em 1989, a fazer bolsas em couro cru, costuradas à mão. Depois, a aquisição de uma máquina deu origem à LG, fábrica de cintos femininos que se tornou um grande sucesso, com itens distribuídos nas lojas da região de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí (SC). Após diversos percalços, e depois de fabricar outros produtos paralelamente, a LG persistiu na fabricação de artefatos de couro com a produção de bolsas, o que foi um sucesso maior com a abertura da primeira loja, em 1995, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa conta hoje com 82 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas (em Blumenau, Curitiba, Florianópolis e Joinville), bem como com fornecedores no Sul e em São Paulo, tendo a seleção da matéria-prima acompanhada por técnicos com especialização na Itália. Para o desenvolvimento das coleções, a empresária Laci Baruffi, responsável pela criação, faz pesquisas em centros culturais, feiras e mostras na Europa – especialmente Inglaterra, Itália, França e Holanda – e em Nova York. Além de refletir em suas coleções as tendências mundiais, as lojas Laci Baruffi oferecem produtos de alto padrão, cuja produção segue um rígido controle de qualidade. Acesse a Laci Baruffi na internet: http://www.lacibaruffi.com.br.

Laci Baruffi reinaugura no Shopping Mueller com novo conceito
Tagged on:                             

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>