Com arquitetura renovada, Laci Baruffi reinaugura loja no Shopping Mueller

CURITIBA, 5/10/2011 – Mais de duzentas pessoas passaram ontem pela festa de reabertura da loja Laci Baruffi do Shopping Mueller que abriu as portas repaginada e com as belas peças da coleção primavera-verão Tropical Collection. O coquetel foi embalado por MPB ao vivo interpretada pelo músico Thiago Calixto.
Gilberto e Laci Baruffi, casal que criou a grife há mais de 20 anos, hoje contam com a filha, Julia Baruffi, 21 anos, no marketing da marca, que tem cinco lojas no Sul do país.

Sobre a Laci Baruffi – Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou, em 1989, a fazer bolsas em couro cru, costuradas à mão. Depois, a aquisição de uma máquina deu origem à LG, fábrica de cintos femininos que se tornou um grande sucesso, com itens distribuídos nas lojas da região de Ibirama, no Alto Vale do Itajaí (SC). Após diversos percalços, e depois de fabricar outros produtos paralelamente, a LG persistiu na fabricação de artefatos de couro com a produção de bolsas, o que foi um sucesso maior com a abertura da primeira loja, em 1995, em Joinville. Rebatizada de Laci Baruffi, a empresa conta hoje com 82 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas (em Blumenau, Curitiba, Florianópolis e Joinville), bem como com fornecedores no Sul e em São Paulo, tendo a seleção da matéria-prima acompanhada por técnicos com especialização na Itália. Para o desenvolvimento das coleções, a empresária Laci Baruffi, responsável pela criação, faz pesquisas em centros culturais, feiras e mostras na Europa – especialmente Inglaterra, Itália, França e Holanda – e em Nova York. Além de refletir em suas coleções as tendências mundiais, as lojas Laci Baruffi oferecem produtos de alto padrão, cuja produção segue um rígido controle de qualidade. Acesse a Laci Baruffi na internet: http://www.lacibaruffi.com.br.

Com arquitetura renovada, Laci Baruffi reinaugura loja no Shopping Mueller
Tagged on:                                         

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>